Quadro Tático
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'12] Táticas e Treinos

Ir para baixo

[FM'12] Táticas e Treinos Empty [FM'12] Táticas e Treinos

Mensagem por leo218 Seg Abr 09, 2012 4:26 am

Caso descubram alguma tatica ou algum conjunto de treinos , postem e serão adicionados aqui ao main post (:

Estejam atentos Wink


----> Vodu 442 clássico pressionante <----

----> Zero Sea‘s Wonderland V4 <----


Última edição por leo218 em Seg Abr 09, 2012 4:33 am, editado 2 vez(es)
leo218
leo218
Moderador de FM
Moderador de FM

Mensagens : 107
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 32
Localização : Porto |m|

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] Táticas e Treinos Empty Re: [FM'12] Táticas e Treinos

Mensagem por leo218 Seg Abr 09, 2012 4:26 am

Objectivo: Ser Campeão Europeu com o SCP só com Portugueses na equipa, desde a primeira época, em 442 clássico.

Antes de começar queria dizer que um save destes implica muita paciência e muito jogo de cintura. Não se faz um save destes do pé para a mão. Para terem uma ideia, demorei cerca de 5 horas sem avançar um único dia.

Refazer um equipa nova, vender, comprar, emprestar, staff, treinos, avaliar, pensar e modelar um plantel, tácticas, enfim...
E não pensem que a equipa começa a render imediatamente…quem ousar fazer algo do género sofrerá alguns revezes mas terá de aprender a lidar com eles, e mais que isso, melhorar com eles, e não cometer os mesmo erros.

Um aspecto importante (crucial) é sem dúvida analisar o que temos, pensar no que precisamos, aproveitar os bons negócios, qual o modelo que queremos implementar e a partir dai fazer tudo em função desse ponto de partida. Isto implica adaptar alguns jogadores e treina-los para a posição. Onde é que eles podem render com estes atributos?...

Já foi mais fácil fazer um save deste tipo em Portugal, seja em que clube for. Os clubes portugueses têm cada vez menos portugueses. E os que estão no estrangeiro, ou não querem voltar ou são muito caros…

Ora, é preciso formar uma base de trabalho logo à partida, principalmente jovens portugueses com potencial. Aproveitar a prata da casa, ver quem tem hipóteses de evoluir e singrar na equipa.


A TÁCTICA – 442 CLÁSSICO, PRESSIONANTE E DOMINANTE.

Criei a táctica antes de começar, e fui ajustando ao longo da época. Por acaso não precisou de muitos retoques, a equipa começou desde logo a jogar bom futebol.

Porque o 442? Experimentei num outro save e gostei do que vi. Além disso quero dominar e pressionar alto. Quero espectáculo e golos. Quero finalizadores na frente, alas a partir os rins ao defesas, médios-centro a bater recordes de assistências.

[FM'12] Táticas e Treinos Sportingcptcticasvistag

Muitos já sabem como funciono. Jogadores rápidos e mentalmente fortes são os meus predilectos. À falta disso é o que se conseguir arranjar de melhor.

Nesta táctica a defesa joga em cima da linha de meio campo. Sei os perigos que corro, e espero que quem usar táctica também saiba.
Ora, DEFESAS RAPIDOS tanto quando puderem. Medios-alas idem. PL´s idem. A MC médios completos (que marquem e desarmem bem, mas também seja bons no passe…). Não adianta dizer mais nada, todos sabem que os defesas devem ter marcação, desarme, etc etc, e os PL´s finalização, compostura, etc etc. Isso está mais que batido.

Cantos marcados com pés trocados. DC entra ao primeiro poste.

A saída de bola do GR está para o DD. Se o vosso melhor médio-ala for o direito, deixem estar. Se tiverem um Gaitan da vida a ME, mudem para o DE, por exemplo. Prefiro Médios alas com é esquerdo no lado esquerdo, direito-direito…mas se acharem que vale a pena adaptar o Hulk e meter o homem a MDir vocês é que sabem. OS PL´s igual. A PLe um gajo de pé esquerdo cruza para o PLd muito mais facilmente, e vice-versa…

Qualquer coisa também é só perguntarem.

DOWNLOAD - e eu mais uns quantos julgamos que é a melhor destas todas...
442 Vodu Caos 12.0

DOWNLOAD v2 - sem contra-ataque mas com temporização mais rápida
442 Vodu Caos v2 12.0

DOWNLOAD - Para testerem se quiserem. Depende do plantel e se tem jogadores naturais ou competentes nessas posições. Podem usar a 442 em conjunto com esta nos jogos mais dificeis.
433 Vodu Kill v41221 12.0




PALESTRAS E CONFERÊNCIAS



Como já fazia no anterior FM, sou daqueles misters que quer sempre mais.

Às conferências vai o adjunto. Tenho mais que fazer LOL.

No início do jogo geralmente deixo a PALESTRA ao critério do adjunto.
Ao intervalo uso muito o estilo agressivo se não estiver a ganhar por 2 ou 3 pelo menos. Assertivo a dizer para não darem o jogo por ganho, ou que podem fazer ainda melhor se estiver a dar 3 ou 4. Apaixonado se estiver a dar 4 ou 5 a dizer que “continuem assim”.
No final se ganhar por 3 ou mais, Apaixonado. Empatado, ganhar por 1 ou perder, agressivo. Ganhar à rasca ( 1 ou 2) “safamo-nos mas podemos fazer muito melhor” em modo Assertivo.

INSTRUÇÕES AO ADVERSÁRIO

Não uso instruções ao Adversário

TAMANHO DO CAMPO

Eu uso normal. Segunda escolha pequeno, depende da equipa. Se for uma equipa fraca/média, Pequeno. Média/Grande, Normal.


Não foge muito disto.

Vou postar imagens de cada época para irem acompanhando o save. A primeira época está quase terminada, vou postar em breve.

Abraço e bons jogos,

Creditos @ Vodu
leo218
leo218
Moderador de FM
Moderador de FM

Mensagens : 107
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 32
Localização : Porto |m|

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] Táticas e Treinos Empty Re: [FM'12] Táticas e Treinos

Mensagem por leo218 Seg Abr 09, 2012 4:30 am

Zero Sea‘s Wonderland V4
(training schedule V2, Players Filter V3)

Please note:
Try not to tweak my tactic. Please use the original tactic for at least half season to know how well is the tactic to your team. Then, you can try to tweak the tactic to suit yourselves as you will then know if what you are tweaking on will improve your team performance. If not, dont blame on my tactic if the results you have is not what you want it to be.
But you can tweak corner tactic,I did not concentrate in it,so it may be not the best corner tactic out there.

Hello!Everyone.
I'm sorry for my poor English,I use translation software sometimes.
Thanks Xiaoici for his help

Due to the creator of tactics always been suspected to use cheats, therefore i would prefer using the results from others players to prove my tactics.

Thank you so much for your tests!

SS:
[FM'12] Táticas e Treinos 6447767120111023055612020

Download

Créditos - Zero Sea | FM-Base
leo218
leo218
Moderador de FM
Moderador de FM

Mensagens : 107
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 32
Localização : Porto |m|

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] Táticas e Treinos Empty Re: [FM'12] Táticas e Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos